A Kika teve direito a uma mantinha só para ela. Utilizei a lã com pompom e acrescentei duas flores para dar um toque mais mimoso. Ela aprovou e já a está usando!
Oi Marília, parabéns pelos belos trabalhos, vejo que o talento vai além dos genes, se estende aos agregados da família da Nélia. A Kika é uma gatinha de sorte, tem mais sorte que a Kiki daqui de casa que nunca ganhou nada, nem o tapetinho que fiz de trapilho que era a principio para ela mas acabou no lavabo. Depois de ver a bela manta da Kika fiquei com remorso e vou fazer alguma coisa para ela. Bjs Joana
Obrigada pela sua visita e comentário. Entretanto a Kika não quis mais a mantinha que lhe fiz e voltou a apoderar-se de um bocado de uma manta para o sofá que eu já tinha começado e onde ela adorava deitar-se. Estou mesmo a ver que vou ter de lhe fazer uma outra na lã que ela gosta tanto.
Isto é o que se pode chamar de gata feliz...colcha de pompom...flores...vai ser um tal ficar cheia de mania... :)
ResponderEliminarSogrinha
Oi Marília, parabéns pelos belos trabalhos, vejo que o talento vai além dos genes, se estende aos agregados da família da Nélia.
EliminarA Kika é uma gatinha de sorte, tem mais sorte que a Kiki daqui de casa que nunca ganhou nada, nem o tapetinho que fiz de trapilho que era a principio para ela mas acabou no lavabo.
Depois de ver a bela manta da Kika fiquei com remorso e vou fazer alguma coisa para ela. Bjs
Joana
Olá,
EliminarObrigada pela sua visita e comentário. Entretanto a Kika não quis mais a mantinha que lhe fiz e voltou a apoderar-se de um bocado de uma manta para o sofá que eu já tinha começado e onde ela adorava deitar-se. Estou mesmo a ver que vou ter de lhe fazer uma outra na lã que ela gosta tanto.
Continuação de bons trabalhos*